Muitos se perguntam qual a vantagem em processar o INSS após ter seu auxílio-doença negado ou cortado. A maior vantagem é que o perito médico que fará a análise do seu caso, é um perito judicial, que não faz parte do quadro do INSS, aumentando assim as chances de ter o benefício concedido novamente.
Outra vantagem é que com o processo judicial, também é possível solicitar a conversão do auxílio-doença em uma aposentadoria por invalidez, garantindo assim um recebimento de benefício por muito mais tempo, e quem sabe, a vida toda.
Com o processo judicial contra o INSS também é possível garantir o recebimento de todos os valores de benefício não pagos desde a data em que o benefício foi cortado, incluindo juros e correção monetária.
Se você possui ou conhece alguém que já teve algum auxílio-doença cortado pelo INSS, compartilhe esse conteúdo e procure seus direitos contratando um advogado especialista em direito previdenciário e entre agora mesmo com um processo contra o INSS e jamais abra mão do seu direito!